domingo, 28 de julho de 2013

VI COPIA

Postado por Bethel Sal da Terra - 06 |
No último sábado foi realizada a COPIA (Comissão Permanente de Instruções Adicionais) onde as Filhas do Bethel passaram o dia na Loja participando de diversas brincadeiras voltadas para o conhecimento ritualístico. 



A COPIA deste ano teve a participação especial de Tia Giany Pedrosa, Suprema Deputada Assistente para o Estado do Rio Grande do Norte e Grande Deputada do Rio Grande do Norte e de nossa irmã Carla Nunes do Bethel 05 que repassaram as mudanças que houveram no ritual. 




Contamos com a colaboração do Conselho Guardião do Bethel e também de alguns membros de maioridade e de algumas Past Honoráveis Rainhas (deixamos aqui nosso “muito obrigado” a todos que nos auxiliaram). 


Na oportunidade, foi realizado também o concurso de Miss Filha de Jó do Bethel 06 (Trabalho de Solo, Prova Escrita, Entrevista e Prova do Robe), onde a irmã Amanda Beatriz obteve o título e será encarregada de levar o mesmo por uma gestão de um ano de duração.

Candidatas\




Por fim, foi anunciado o grupo vencedor, onde o grupo “Tigretes” levou o título de campeão da COPIA 2013. Sem mais no momento, rogamos as bênçãos do Pai Celestial. 











0 comentários:

Postar um comentário