segunda-feira, 22 de julho de 2013

Grande Sessão do Rio Grande do Norte

Postado por Bethel Sal da Terra - 06 |
A Grande Sessão Anual consiste em um encontro dos Bethéis do estado - o Grande Bethel do estado do Rio Grande do Norte - para decisões importantes acerca da Ordem e sua atuação, promovendo então uma melhor interação entre as Filhas e unificação dos trabalhos ritualísticos.

Acontecendo nos dias 5, 6 e 7 de julho do corrente ano, teve como tema a VI Grande Sessão foi "Viver e Conviver". Logo no primeiro dia foi feita a recepção das comitivas e o jantar na Loja Bartolomeu Fagundes e a Abertura, que aconteceu no Auditório do IFRN. 


No dia seguinte as atividades começaram logo cedo na Loja Bartolomeu Fagundes, onde durante todo o dia foram realizadas oficinas com questões relativas as Filhas de Jó, o Concurso de Miss Filha de Jó do RN, Reunião dos Conselhos Guardiões e Grande Conselho Guardião do RN, além da eleição do mesmo, e uma palestra com a Tia Silvana Amália Araújo", tendo como tema "Viver e Conviver".





Logo mais, para animar a noite, uma festa a fantasia na Loja Padre Miguelino, com DJ, embalando a diversão de todos os inscritos e convidados.

O último dia começou com as emocionantes posses do Grande Conselho Guardião e Grande Bethel do Rio Grande do Norte, juntamente com a divulgação do Concurso de Miss Filha de Jó e Miss Simpatia do RN 2013-2014, seguido pelo encerramento das atividades após o horário de almoço.

Nós, Filhas do Bethel 06 gostaríamos de parabenizar ao Bethel 03 pela recepção e pela bela organização do evento; na oportunidade agradecemos ainda a parceria firmada com o Bethel 02 e o Bethel 05.

0 comentários:

Postar um comentário