sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

I Encontro da Miss RN e Iniciação do Bethel N° 5 "Sementes da Promessa", Mossoró

Postado por Bethel Sal da Terra - 06 |

No dia 19 de Novembro, ocorreu o I Encontro da Miss Filha de Jó do Rio Grande do Norte, realizado na cidade de Mossoró, na Loja Maçônica 24 de Junho, sede do Bethel N° 5, que além de ser considerado por nós, nosso "Bethel Mãe", é também o Bethel da Miss Filha de Jó do Rio Grande do Norte 2016/2017.  




No mesmo dia, pela manhã, tivemos o prazer de assistir a uma belissima cerimônia de iniciação, onde 13 novas irmãs entraram para a nossa família, na ocasião ainda foi realizada a cerimônia dos lírios, apresentada por três Pasts Honoráveis Rainhas do Bethel 5.  




Logo após foi realizado um almoço, e fomos divididos em dois grupos; em uma sala os guardiões estiveram em reunião e em outro local, a Miss Filha de Jó tinha o seu momento com as Filhas, foi repassado também o projeto da miss, além de um estudo sobre a ritualistica. 


Houve o descerramento da galeria de quadros de Pasts Honoráveis Rainhas do Grande Bethel e também das Grandes Guardiãs e Guardiões Associados do Grande Conselho, um lanche e despedida das comitivas, após um dia muito prazeroso em família.







0 comentários:

Postar um comentário