segunda-feira, 6 de julho de 2015

Instalação da XVI gestão Administrativa, H.R.:Juliana Dantas 13-12-15

Postado por Bethel Sal da Terra - 06 |
 No dia 12-12-2015, aconteceu mais uma linda posse no Bethel 6 "Sal da Terra" da cidade de Areia Branca, no qual Juliana Dantas foi instalada como Honorável Rainha do semestre 2015.1.




 Past Honorável Rainha Nathália Maia e suas oficiais 100%

 Aline Yumi Segunda Princesa, P.H.R. Nathália Maia, H.R. Juliana Dantas e Primeira Princesa Victória Garção.
 Oficiais recém instaladas para a egestão que se inicia.
 Bethel completo junto com as abelhinhas.

 Camisa da gestão



 Oficiais Instaladoras.
 O mascote da H.R. é um Leão"Majestoso e poderoso, o leão é um símbolo solar e luminoso. Rei dos animais traduz sabedoria, poder e justiça, mas também orgulho, domínio e segurança. Escolhi esse mascote para homenagear todos os reis da minha vida, meus avôs, tios,  primos e amigos; Chamado de Jota Erre (JR) em homenagem também ao maior rei da minha vida depois de Deus, meu pai Junior Dantas que junto com minha mãe são os pilares da minha vida.", palavras da H.R.
 Família da H.R.





0 comentários:

Postar um comentário