domingo, 17 de março de 2013

Grande Reunião Anual 2013

Postado por Bethel Sal da Terra - 06 |
No dia 09 de março de 2013, ocorreu a Reunião Anual do Grande Bethel do Rio Grande do Norte. Fomos bem acolhidas pelo Bethel 07 (anfitrião) e toda a comissão organizadora!


As representantes do Bethel Sal da Terra (Bianca Felipe, Samantha Joyce e Hosana Mirelle) saíram pela manhã, em conjunto com o Bethel 05 de Mossoró, a caminho de Apodi, cidade da Honorável Rainha do GB (Raryssa Allyssandra), onde aconteceu o evento.


Depois do café da manhã, fomos para a Loja Maçônica Vale do Apodi, onde houve a abertura e começamos a gincana sobre ritualística com a Miss Filha de Jó RN, Madelyne Paulo e a Miss Simpatia RN, Karla Simone. A gincana foi ótima, e permitiu maior entrosamento das irmãs de todo o estado, assim como o aprendizado sobre a Ordem e o novo ritual. Em seguida, participamos ainda de uma ginástica laboral bastante divertida.


Honoráveis Rainhas do RN


Após a Renuião, houve o jantar e, mais tarde, uma festa de confraternização.

Esperamos nos encontrar novamente na Grande Sessão 2013, que será em Natal-RN, onde será empossada como Honorável Rainha do Grande Bethel a Irmã Brigydha Nunes, do Bethel 08 (Umarizal).

0 comentários:

Postar um comentário